segunda-feira, 19 de março de 2012

Novos MID7042 & MID9742 Android 4.0

  Com processadores Allwiinner 1Ghz e 1GB de RAM, estes dispositivos prometem alto desempenho e agilidade.
  Ouvir músicas, jogar, navegar na internet, ler livros, acessar ao seu internet banking, assistir filmes em alta definição nas telas 7", 9.7" capacitivas, ficou ainda melhor que em qualquer versão do produto, afinal 1GB de RAM é memória pra TOP nenhum "botar defeito". Uma central multimídia completa perfeita para conectar em sua TV com porta HDMI e utilizar com um teclado e mouse, facilidade e praticidade sem esquecer do desempenho. Estas são umas das melhores características da nova linha de tablets COBY.

  Já com o Android 4.0, as possibilidades são muitas, navegar na internet ficou muito mais rápido e suave, suporte à multi-tarefa aperfeiçoado, mais desempenho equanto você escuta suas músicas e lê seu livro preferido em pdf ou acessa a sites na web, ou ainda posta aquela mensagem rápida nas redes sociais.

  Com uma interface intuitiva e atraente, o Android 4.0 pode oferecer muito mais praticidade que qualquer outra versão do sistema, facilitando o acesso aos aplicativos separando-os por categorias, melhor organização dos widgets de fácil personalização.
 
  Desde a versão 2.1, o sistema Android vem dominando o mercado, e faz por merecer, a cada atualização, o sistema fica ainda mais estável e rápido, e na versão 4.0 as diferenças são notáveis.

 
All rights reserved to Kyros Tablet Brasil